Vitor Novello
MÍDIA KIT
BIO
Estreou aos 10 anos na peça Peter pan, de Sura Berditchevski. Na televisão, realizou trabalhos como "Paraíso Tropical", "Insensato Coração", "Três Irmãs", “Malhação" , “Reis” e "Topíssima".Recebeu o prêmio Êxtra de televisão em 2007 de ator mirim por “Paraíso tropical”.
No teatro fez trabalhos como "Coisas Invisíveis" e "Mármore" , sua primeira peça autoral, em 2018.
No Cinema, atuou nos filmes "Não pare na pista" , "O Candidato Honesto 2" e protagonizou em 2023 o longa "Infinimundo", vencedor do KIKITO de melhor filme pelo Júri popular da mostra de longas gaúchos no festival de Gramado, e pelo qual foi indicado a melhor ator no LABRFF, em Los Angeles, em 2024.
Em 2021, estreou "Zaquim", musical dirigido por Duda Maia, ganhando "músicas originais" no prêmio CBTIJ. Em 2022 foi a vez de "Clube da Esquina", musical dirigido por Denis Carvalho.
Na música, lançou um álbum é um ep: “à beça” e “Perto” (mais de 90 mil streamings no Spotify) além de realizar shows no Rio e em Bh. Participou ainda da série sobre Raúl Seixas da Globoplay, e já em 2025 atuou nos espetáculos “Traidor” com Marco Nanini e “Gota d’água in concert “ como Jasão, com direção de João Fonseca.