Vitor Novello
MÍDIA KIT
BIO
Vitor Novello estreou na televisão aos 10 anos, realizou trabalhos como "Paraíso Tropical", "Insensato Coração", "Três Irmãs", “Malhação" e "Topíssima". Recebeu o prêmio Êxtra de televisão em 2007 de melhor ator mirim por “Paraíso tropical”. Teve destaque também na Record tv com personagens como Abraão, em Gênesis e o Rei Jeroboão, em Reis.
No teatro, fez trabalhos como "Coisas Invisíveis" , “Zaquim” , “Clube da esquina - os sonhos não envelhecem” e "Mármore" , sua primeira peça autoral.
No Cinema, atuou nos filmes "Não pare na pista" , "O Candidato Honesto 2" e protagonizou em 2023 o longa "Infinimundo", dirigido por Diego Müller e Bruno Martins e vencedor do KIKITO de melhor filme pelo Júri popular da mostra de longas gaúchos, no festival de Gramado de 2024, e pelo qual foi indicado a melhor ator no LABRFF 2024, maior festival de cinema brasileiro internacional, que ocorre em Los Angeles.
Na música, já lançou um álbum umque conta com mais de 60 mil streaming chamado “À beça”, além de singles e um ep a ser lançado.
Nas redes, mostra seu cotidiano de trabalho entre teatro, tv, cinema, festivais e música. Compartilha suas músicas e toca piano, além de conversar sobre temas relevantes da atualidade, principalmente no que envolve a cultura de um modo geral. Adora compartilhar e trocar dicas de leitura, teatro e música.